Os imóveis anunciados poderão sofrer alterações de valores sem aviso prévio ou não estarem mais disponíveis.
Área Total do Terreno 667,00m²
Casa de 3 Dormitórios no Condomínio Vivendas da Serra – Canela, RS.
Esta encantadora casa, localizada no exclusivo Condomínio Vivendas da Serra, em Canela – RS, oferece o que há de melhor em conforto e sofisticação. Com arquitetura britânica, a residência destaca-se pelo charme e elegância, proporcionando um ambiente acolhedor e requintado.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte térrea, a casa é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. A sala de estar ampla, integrada com o espaço gourmet, garante momentos de convivência e lazer. A cozinha bem planejada, junto ao pátio amplo e ensolarado, oferece uma atmosfera perfeita para relaxar ou receber amigos e familiares.
A garagem para 2 carros, o pátio gramado e a churrasqueira completam o ambiente, tornando esta casa o lugar perfeito para quem deseja viver em harmonia com a natureza, sem abrir mão de conforto e praticidade.
Venha conhecer o seu novo lar, no coração da serra gaúcha!
Realiza
https://www.realizaimoveis.com.br
vendasgramado@realizaimoveis.com.br
(54) 3282-2777
CRECI